Sergio Moraes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladra06.gif Sergio Moraes é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E odeia ou é a ditadura.

Carnaval3.jpg HUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.

Sergio Moraes faliu!
Cows1.jpg Nem o BNDES quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Eu estou pouco me lixando para a opinião pública Cquote2.png
Google sobre Sergio Moraes
Cquote1.png Você quis dizer: Chulo Moraes Cquote2.png
Google sobre Sergio Moraes

Cquote1.png Ele está se lixando para opinião pública! Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Sergio Moraes
Cquote1.png O RLY? Cquote2.png
O RLY sobre comentário acima

Gente do gueto muito feliz com Sergio!

Sérgio Moraes, ou Melhor amigo do Danilo Gentili, é um político gaúcho que pouco se lixa para a opinião pública, conforme auto-definição.

Sua Vida bandida[editar]

Sérgio Moraes tem uma vida agitada, devido à sua personalidade mafiosa forte.

O início em Santa Cruz[editar]

Sérgio Moraes começou a carreira como empresário do setor entretenimento, quando investiu em um Pub na cidade de Santa Cruz do Sul, especializado em Whisky importados do Paraguai da Escócia, além do inovador Picanha-Girl. Foi lá que Moraes conheceu sua futura esposa, Neiva Teresinha, popularmente conhecida pelo nome de guerra apelido carinhoso de Kelly Moraes. Nesta época, Serginho começou a frequentar as páginas policiais das colunas sociais dos jornais da metrópole Santa-cruzense, tornando-se conhecido e toda região.

Esportes[editar]

Sérgio Moraes fundou uma equipe de futebol chamada Esporte Clube Avenida, em homenagem ao lugar onde sua esposa trabalhava.

Vida Política[editar]

foi vereador pelo PTB de Santa Cruz do Sul de 1982 a 1988 e de 1989 a 1990. Foi também deputado estadual por duas legislaturas, de 1991 até 1995 e de 1995 até 1997, pelo mesmo partido. E também exerceu o cargo de prefeito de Santa Cruz do Sul por dois mandatos, de 1997 até 2004. Atualmente, mesmo depois de ter proferido a famosa frase, responsável pelo reconhecimento nacional que não havia conseguido até então por sua atuação como parlamentar, foi reeleito deputado federal.

Fama nacional[editar]

Em 6 de maio de 2009, Sérgio Moraes ficou nacionalmente conhecido ao afirmar em discurso na Câmara dos Deputados a seguinte frase: "Estou me lixando para opinião pública. Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege." Segundo ele próprio, a frase foi dita no momento em que estava sendo "provocado pela imprensa" e foi direcionada para a repórter que o questionou e não para a opinião pública.E como todos sabemos, isso nos deixou p*#@

Sergio quando falou merda sua famosa frase

Em janeiro de 2010, Neiva Terezinha Kelly Moraes, esposa de Sérgio e prefeita de Santa Cruz do Sul, anunciou que o modelo para a estátua de São João Batista que pretendia construir no município, especificamente no alto do morro do distrito de Cerro Alegre, estava pronto. Contudo, o rosto da estátua, projetada para ter a mesma altura do Cristo Redentor e para promover o turismo na região, lembra muito o próprio Sérgio Moraes na opinião de muitos santa-cruzenses e da oposição. O lugar em que a estátua será fixada também gera controvérsia, pois Sérgio Moraes passou sua infância em Cerro Alegre