Shih-tzu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Gatoxxx.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

Cquote1.png Você quis dizer: Yorkshire Cquote2.png
Google sobre Shih-tzu
Cquote1.png Você quis dizer: Cão burro Cquote2.png
Google sobre Shih-tzu
Cquote1.png Você quis dizer: Teimoso Cquote2.png
Google sobre Shih-tzu
Cquote1.png Você quis dizer: Cheetos Cquote2.png
Google sobre Shih-tzu
Cquote1.png Ai, que fofis gentem, tipo assim, se eu num ter um desses eu vo ficar muito puta revoltz Cquote2.png
Emo-Translator sobre shitsu.
Cquote1.png Tem que mata tuto! Mata tuto! Tá tá tá tá tá tá tá tá tá tá! Cquote2.png
Pastor Metralhadora sobre shitsu
Cquote1.png O que é isso? Uma cidade chinesa? Cquote2.png
Estudante de Geografia sobre Shih-tzu

Bonitinho né, mas você nem imagina o trabalho que vai ter com um simples cão de pequeno porte.

Shih-tzu são uma raça de cães pequenos inúteis, que só servem para decoração em uma casa. As pessoas que tem esse se acham por ter um cão tão inútil bonito, além de ser zangado, e é cientificamente muito parecido com um gato, gosta de brigar com todos os cachorros que veem pela frente, até pitbulls, acredite, além de mijar em qualquer lugar, ou seja, todos os dias que você ver sua casa, ela está toda mijada de mijo de Shih-tzus e você vai ter que limpar.

Origens[editar]

Veio da China, quando alguém estava explorando uma caverna, e encontrou um cão, mas infelizmente ele morreu por ser fraco de mais. Quando alguém mais forte veio buscou o cachorro, era pobre, mas depois disso, ficou completamente rico. Ele morreu pois alguém invejoso roubou a casa e matou o coitado. Depois os Shih-tzus rodearam pelo mundo, muitos donos desistiram e jogaram eles no lixo, mas eles foram presos por abandono a animais, até disso ele se arrependeu.

O que é essa porra?[editar]

Não se deixe enganar: Por trás dessa carinha meiga dos Shih Tzus, existe uma personalidade explosiva.

Shih Tzus são mafagafos disfarçados, esperando cravar suas presas em qualquer tipo de trouxa que der mole. Atraem principalmente gurias retardadas, otakus, emos, viados, punheteiros e VOCÊ (apesar de você ser tudo o que eu acabei de citar). Podem vir em formas bonitinhas, mas um forte cheiro de esgoto os denuncia. Extremamente burros, eles tentam te matar principalmente na frente de seus amigos (se você tiver um shitsu, nunca o deixe conhecer outro, pois formarão uma gangue canina e dominarão tudo numa área de 1500 mts triangulares e só sairão de lá com o uso de uma mini-bomba de hidrogênio). Isso os deixa com muita mais moral para chegar nas mina chavecando cheio das manha.

Seu disfarce foi feito através do cruzamento de um escovão e um porquinho da Índia, em um laboratório no Pentágono, e desenvolvidos por Bin Laden, que quis dar um para a filha do presidente, mas ela já tinha um outro tipo de alien, o Lhasa Apso, que é um mafagafo fusion.

Características[editar]

Ah, vai pesquisar na Wikipédia, porra Podem chegar a 27 cm (caramba, que pequeno), são completamente burros, pois, estão na 70ª posição na Inteligência dos cães dos 79. É muito díficil ver shih-tzus obedecendo donos, se você vê no facebook ou twitter shih-tzus obedecendo donos, pode acreditar, é uma farsa.

Para que os mafagafos se disfarçam?[editar]

Para dominar o mundo e escravizar todos que os fizeram usar coleiras. Eles vão adotar a política "Reversal Russa", e os shitsus vão ter Você. Também vão adotar métodos de tortura como o domingo INTEIRO assistindo Faustão. Um dos primeiros a ter um shitsu foi o nosso amado Adolfinho, que foi manipulado para não matar argentinos, uma vez que estes seriam seus maiores simpatizantes humanos(Mas não tanto como os emos).

Como eles se reproduzem?[editar]

Um em cima do outro. O ritual de acasalamento é feito ao ritmo de RBD (Nada mais excitante que Y soy demente). A chavecação inicial é feita de latidos charmosos, a shitsa se encanta e abre as pernas. A posição mais usada é a 666, já que nesta espécie, menages são comuns.

Raças de cachorro
v d e h