Rede Tupi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de TV Tupi)
Ir para: navegação, pesquisa
Rede Tupi faliu!
Cows1.jpg Nem o Seu Creysson quita suas dívidas!

Veja outros que ficaram no vermelho.

o âncora do Rede Tupi de Notícias - Notícias em Tupi-Guarani

Cquote1.png E agora as notícias: canoas gigantes com caras-pálidas descem em nossas terras Cquote2.png
Cacique Tupiniquim dando a notícia sobre o descobrimento do Brasil
Cquote1.png Buáááááá...... era a única coisa divertida por aqui! Cquote2.png
Tarzan sobre a insastifação da falência da única emissora que pegava lá na mata

Um dos fiéis telespectadores da emissora

Criada pela tribo Akidaoânus, foi a primeira emissora de Televisão do Brasil, inauguarada no ano de 1500, nas comemorações da invasão das tropas portuguesas de Pedro Alvares Cabral. Para transmitir, usava o então moderno sistema de sinais de fumaça.

Ganhou notoriedade ao cobrir as invasões francesas no Rio de Janeiro, o fim do Tratado de Tordesilhas, o churrasco do Bispo Sardinha e o incêndio na cabana de D. Antônio, pai de Ceci, além de fazer documentários sobre os bandeirantes.

Os portugueses, com medo de que a TV Tupi se tornasse o instrumento de manipulação do povo e que os índios viessem a dominar o Brasil, com a ajuda dos militares, criaram a Rede Globo, que fez com que a TV Tupi fosse criminosamente incendiada caísse no esquecimento, com grande contribuição do Instituto Purifica que, com seus video-vírus, detonaram-a. Aproveitando isso, os Militares massacraram a tribo Akidaoânus e destruíram todos os equipamentos da emissora, e com isso a TV Tupi acabou e a Globo tomou seu lugar e até hoje tem o Brasil em suas mãos.

O que sobrou da TV Tupi foi leiloado em um leilão, sendo que dois empresários compraram tudo: Sílvio Santos (recém demitido da Globo) e Adolpho Bloch, que você, idiota como és, não sabe quem é mas eu vou facilitar a sua vida e dizer logo quem ele é: o fundador da Manchete. Em suma... A TV Tupi foi dividida em duas: ela virou o SBT e a TV Manchete (claro que nenhum dos dois canais podiam usar o nome "TV Tupi" por causa de uma empresa chata do caralho chamada Jornais Cooperados... Ou seria... Diários Associados). Vários anos depois a Manchete faliu e foi comprada pelo ex-marido da Luciana Gimenez, virando a RedeTV!.

Uns 10 anos antes disso (a falência da Manchete), um dos estudios que nem o Silvio Santos e nem o Adolpho Bloch (a.k.a "Dono da Manchete") quiseram no leilão foi vendido pro dono de uma banca de jornal chamado Seu Beto Civita, esse cara funda neste prédio a MTV... que uns 20 anos depois faliu (mas voltou na TV a cabo) e agora o prédio é usado pela Ideal TV.

História[editar]

A TV Tupi foi um presente de grego aos índios. Como a população indígena crescia assustadoramente, o governo, através do grande chefe wasichu Assis Chateaubriand (antecessor de Deus desde a Primeira Guerra Púnica) elaborou um plano getulista de promoção das comunicações, dando a eles outra atividade que não a reprodução. Com isso, ocorreu o extermínio dos povos nativos, e em seu lugar surgiu a raça dos brasileiros.

Como o software da TV Tupi estava desatualizado, foi doado em 1980 a Senor Abravanel, que o utiliza até hoje como peso de papéis. Em em seu lugar como centro de detenção das mentes nacionais, foi colocado o gigantesco mainframe Matrix Globosta, que já vinha sendo elaborado desde 1367. Hoje a emissora está em um bom lugar...

TV Tupi e sua maldição[editar]

Amaldioçada pela garota do bambu, a TV Tupi faliu; foi pro saco, bateu as botas, e depois de sua falência a Emo TV, ops, MTV, comprou o prédio de onde se transmitia a A Tupi. Dizem que menina do bambu raspou bambu na porta da emissora e disse:

Cquote1.png Isso aqui nunca vai prestar, vai nascer um bando gay e vai tomar tudo Cquote2.png
Menina do bambu Fazendo macumba

Ela também colocou nos vasos, nos bebedouros, na cozinha, no prédio inteiro; só que quando ela foi pro SBT fazer o mesmo, ela foi detida e foi pra Febem. Dali pra frente nada mais deu certo, veio pro Brasil a MTV e nunca mais a Tupi iria voltar. E hoje mesmo ela sendo falida, a TV Globo manipula e a Record ainda a copia.


Vídeos[editar]