Tales de Mileto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pensador trabalhando.jpg Tales de Mileto é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Tales, antes e depois da cirurgia plástica, que de fato não adiantou muito...
Exemplo de como conseguir uma sombra no deserto como foi feita a medição da pirâmide.

Tales nasceu em Mileto (O rly?) no ano de 624 a. C.

Matemático, gastrônomo, político, filósofo, também um bem sucedido traficante comerciante de azeite e sal (há suspeitas de que havia uma certa ervinha também, mas nada foi provado). Considerado o primeiro filósofo grego e primeiro dos setenta sábios da idade da Helena do meio.

O pai da Filosofia ,da Matemática e da Pederastia, e corriam os processos de adoção para a Química, Física, Biologia, dentre outras matérias bastardas.Inventou Estudou geometria no Egito, onde mediu a altura das pirâmides pela sombra delas, já com a Esfinge foi mais fácil pois "traçou" a arquiteta da mesma. Aprimorou seus conhecimentos gastronômicos na Babilônia durante o governo de Nabocomdornosossos.

Apesar de ser o idealizador, outros sábios que surgiram após ele desenvolveram e aprimoraram suas ideias, ficando assim, mais conhecidos que Tales. Hoje em dia isso é chamado de plágio, e seu processo na justiça por plágio dura mais de 2500 anos e sem resolução.

Seus feitos e teses[editar]

Exemplificando a morte de Tales realmente, ele se jogou!!
  • Fundou a primeira escola grega de filosofia na Jônia, destruida por Dario em 494000000000 a. C..
  • Foi o primeiro gastrônomo a explicar o eclipse solar, ao observar que a Lua era iluminada pelo Sol, mas quando os dois brigavam até que fizessem as pazes ele se recusava a clareá-la.
  • Criador da geometria dedativa (ui!) dedutiva a que são atribuídas as dedações deduções de cinco rapazes teoremas da geometria plana.
  • Há rumores de que foi ele quem criou a música Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás em sua própria homenagem, pois imaginava que um dia seria esquecido, mas com uma canção tão chiclete inusitada sua fama seria mais duradoura, pena que quem ganhou os créditos não foi ele e sim Raul Seixas.
  • Defendia a ideia de que a Terra era plana, que os peixes um dia poderiam voar, que a duração do ano solar seria de 365 dias e aumentaria gradativamente, além de que a água seria o elemento essêncial para a vida, e um dos mais primários da natureza.

O Fim[editar]

Tales era amante das estrelas e numa bela noite enquanto andava distraido, tentando alcançar uma estrela cadente, fatalmente se jogou caiu de um precipício e nunca mais se ouviu falar dele... Não naquela época onde o índice dos denominados "sábios" era de mais de 8000/m², mas, até hoje por qualquer estudante que ainda pragueja por ter tido a vida mais fodida complicada ainda.

Blaise Pascal.jpeg
Matemágicos Matemáticos, geômetras e outros nerds
v d e h

al-Khwarizmi, o impronunciável - Alan Turing - Albert Einstein - André Weil - Bombelli - Bhaskara - Cantor - Manuel Bento de Jesus Caraça - Euclides - Euler, our king! - Fermat, o príncipe - Ferrari - Fibonacci - Galileu - Galois, o rebelde - Goldbach - Gauss, o príncipe - Newton - Inácio do Amaral - Lambe Humberto - Tio Laplace - Tio Omar do Quibe - Veneno Poisson - Pitágoras, o largo - He Man Riemann - Tartaglia, o gago - Jacques Tetas - Recorde - Pascal - Abel, o azarado - Arquimedes - Paul Anônimo - Cardano, o mais azarado - Tales, o pioneiro - Filho duma tenda - Neumann, o atômico - Erdös, o sociável - Cauchy