Te pego na saída!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic VS. Mario.JPG Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cquote1.png Antigamente era ameaça, hoje em dia é cantada Cquote2.png
Alguém sobre Te pego na saída!

Te pego na saída! Grrr...

Te pego na saída! é uma frase muito usada pelo bully menos burro da sua escola. Ele diz isso porque como é menos burro que os outros, ele não vai te bater na escola pra não arranjar uma suspensão. Também bastante usada por pitboys de boate que não estão afim de subornar ou ser agarrado pelo segurança.

História[editar]

Era 1900 e guaraná de rolha, no primeiro episódio de Chaves que iriam gravar na escolinha do Professor Girafales (já que ninguém estava acreditando realmente que o linguiça era realmente um professor). Já estava tudo pronto, mas Bolaños precisava de um novo bordão para o Chaves, já que no ambiente escolar, era realmente necessário uma nova frase de efeito. Então, ele percebeu que a única coisa que faltava na escolinha era um bully. Mas como ele queria mostrar que realmente existia educação numa escola (o Bolaños também acredita no Acre e em político honesto), não podia fazer como nos episódios da vila, onde o Chaves sempre usava um especial de porrada no Quico, ele teve a genial ideia do "Cê vai ver só na hora da saída!". Daí, um bully qualquer estava assistindo Chaves e ouviu essa frase. Só que como era muito burro, não conseguia repetir todas as palavras. Então ele modificou pro temido "Te pego na saída!".