The Elder Scrolls: Arena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Smb-nes mario walk.gif
The Elder Scrolls: Arena é da época da Velha Guarda dos Games

Porra! Aqui sim que é jogo bodybuilder, caralho!

Virtualgame.jpg The Elder Scrolls: Arena é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Tom Hansen mata mais um Zumbi no Barco Baleeiro.


The Elder Scrolls: Arena
Arena-box.jpg

A capa do jogo, com uma gostosa pelada em destaque, era o jeito de atrair algum nerd na época.

Informações
Desenvolvedor Bethesda
Publicador Bethesda again
Ano faiz tempo
Gênero RPG com uma pitada de bug
Plataformas DOS
Avaliação "Bugs everywhere, but i will give it 10/10" - IGN
Idade para jogar Mais de oito mil

Cquote1.png Esse é o Skyrim I, né? Jogo velho e feio, eu gosto só do Skyrim V. Cquote2.png
Criança poser sobre The Elder Scrolls: Arena
Cquote1.png Eu zerei esse jogo 284 vezes antes mesmo do jogo pensar em existir. Cquote2.png
Nerd sobre The Elder Scrolls: Arena

The Elder Scrolls: Arena é um jogo de RPG antigo feito pela Bethesda, muito amado pelos nerds pois é o primeiro da série The Elder Scrolls, ás vezes abreviado por TES (poderia ter sido o último jogo, de tão ruim), feito para DOS (Doeu o Saco), lançado em algum ano que você não era nem nascido, Anônimo.

Esse jogo pode fazer você se viciar, gastar horas, dias, semanas, perder namorada, emprego, casa, ter uma convulsão, fritar seu computador e fazer você ter uma overdose. O jogo se passa em 3E 389 – 3E 399 (?), que somente viciados quem conhece bem a franquia vai saber que porra de data é essa.

Gameplay[editar]

Esqueletos, prontos para fazer picadinho de você!!

TES: Arena é aquele clássico RPG, com magia, guerreiros, mulheres gostosas, dragões, cavalos, inimigos, sua mãe, e tal. Mas é um jogo difícil para caralho, já que é muito fácil morrer logo na primeira dungeon, mas depois de um tempinho, fica mais fácil, porque o personagem recebe poderes secretos do he-man. Ken Rolston, o designer principal de TES III: Morrowind (ninguém se importa), por algum motivo quis comentar que ele morreu 20 vezes na primeira dungeon, e só conseguiu completá-la uma vez (Noob!!).

Uma coisa que faz o jogo ser famoso, é que o mapa do jogo é muito maior que o de Morrowind, Oblivion e Skyrim juntos, e é um dos mapas mais maiores dos jogos, mas isso é porque o mapa é gerado aleatoriamente (tipo Menescraft), o gráfico é uma merda e as construções e cidades ficam a dez quilômetros uma da outra.

Um elemento presente no jogo é o famoso Fast Travel, que faz o personagem teletransportar instantaneamente para a cidade de escolha, muito amada pelos preguiçosos ou se o seu personagem for gordinho.

Desenvolvimento[editar]

Os caras da Bethesda estavam querendo lançar um jogo de gladiador novo, chamado Arena, que o infeliz personagem iria viajar ao redor do mundo batalhando e vencendo torneios em arenas, mas enquanto estavam fazendo, colocaram side-quests e cada vez mais elementos de RPG, então tiraram essa ideia de torneios e essas coisas de gladiadores, porque viram que iria ficar meio esquisito (mais do que já é??).

Lançamento e recepção[editar]

O jogo vendeu pouco, porque os críticos detonaram o jogo dizendo que havia muitos bugs (Bethesda e bug é quase pleonasmo...) que até mesmo impediam o jogador de terminar certas missões principais do jogo, e também que o jogo era meio pesado para os computadores da época (mesmo tendo esse gráfico de bosta).

Ou seja, a Bethesda segue essa tradição de lançar jogo com bugs e mal otimizados há mais de vinte anos, para não quebrar o ritual, não é porque eles são preguiçosos não...

v d e h
ElderScrolls Logo.png