Ugly Betty

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Betty, a mina gente boa Cquote2.png
Google sobre Ugly Betty
Cquote1.png Você quis dizer: Bela, a mina gente fina Cquote2.png
Google sobre Ugly Betty
Cquote1.png Ela é... gente boa. Cquote2.png
Qualquer um quando perguntam se a Betty é bonita.
Cquote1.png Aqui na minha terra, Betty é uma gostosa! Cquote2.png
Garota americana sobre Betty
Cquote1.png Já comi, provei e não gostei. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Betty
Cquote1.png Qual é o problema de ser gente boa? Cquote2.png
Baranga sobre Betty
Cquote1.png Pede pra sair! Pede pra sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Betty
Cquote1.png Betty! Betty! Betty! Cquote2.png
Daniel Meade sobre Betty
Cquote1.png QUE PORRA É ESSA? NEM EU SOU TÃO FEIA ASSIM, CARALHO!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Betty

Ugly Betty é uma série americana, que foi baseada na fracassada novela Betty, a mina gente boa, e foi americanizada ao máximo, mas a única coisa que mudou é agora tem um monte de gays assumidos, ninguem do elenco fuma drogas, não se comem, nem tomam aquelas porcarias mexicanas que os mexicanos adoram.

Betty antes de fazer sucesso, e antes da plástica facial.

Historia[editar]

A historia começa quando a Betty Suarez, uma mina gente boa, tenta a sorte na revista MODE, sua última tentativa de trabalho pq que em todos os outros ela assustou os chefes com sua feiúra. Mas então ela conseguiu o emprego pelo qual milhões de garotas se matariam, tudo graças á Bratifóde Meade que não se assustou da feiúra de Betty (já que ele costuma ver a vagina de Claire que é bem mais feia e enrrugada que Betty). Agora, Betty trabalha no Oráculo da Moda, rodeada de gente bonita, gostosa e maldosa, tudo que ela não é. Betty mora no Queens (bairro pobre, pobre msmo, ralé) de Nova York, junto do pai Ignácio Suarez, que está no país ilegalmente (depois iremos descobrir isso), a irmã puta Hilda, que raramente consegue uma boa foda, e o subrinho gay Justin. Ao chegar no seu primeiro dia de trabalho, de tão gente fina que é, Betty faz com que um avião bata e derrube as torres gêmeas. Daniel Meade, seu chefe, se assusta com a feiura de Betty e tenta demiti-la, mas depois que ela leva uma rosquinha acebolada para ele, ficam amigos. Ao longo da série, Betty livra o chefe de suas confusões, em geral limpar a bunda, escovar os dentes, tomar banho, mas de vez em quanto ela ajuda ele a bater uma (isso quando não tem que disputar o cetro com Amanda) Além de tudo que passa, Betty ainda enfrenta vários problemas em todo lugar que vai. Na Amazônia sempre a apedrejam achando que é a mula-sem-cabeça, o Saci ou a Cuca. Em São Paulo-SP tentam a estrupar, mas logo a feiúra de Betty os espanta. Na Bahia tentaram usá-la de oferenda á Iemanja, mas ela voltou pra praia.

Personagens[editar]

A historia gira em torno dos bizarros personagens que se encontram em realidades diferentes de Nova York (a dos ricos, bonitos e bem sucedidos, e a dos pobres, feios e garis de rua). São eles:

Betty Suarez: A personagem principal da série. Foi concebida no dia 1º de abril na caçamba de um caminhão boiadeiro enquanto Ignácio Suarez fumava maconha e chamava urubu de meu-louro, atravessavando a fronteira ilegalmente. Conseguiu um emprego pelo qual milhões de garotas se matariam na revista Mode. Apesar de ser apenas gente boa, obteve mais êxitos em relacionamentos amorosos do que as proprias divas da série (Wilhelmina, Alexis, Marc, Amanda...). Recentemente namora Matt, um personagem secundário milionário e pançudo.

Daniel Meade: O chefe de Betty. Se julga muito másculo e pegador depois que matou alguns zumbizinhos em Resident Evil mas sempre perde para o irmão mais velho Alex Meade, que mesmo depois de virar mulher ainda continuou mais homem que ele. Levou um fora em rede nacional da bandida Salma Hayek, se drogou e capotou de carro. Depois se apaixonou pela apimentada louca e piromaníaca Renne, irmã de Wilhelmina, e então se enroscou com uma canceriana (e não estamos falando de horóscopo) com nome de vaca: Molly.

Justin (O sobrinho gay): A gazela louca é o sobrinho de Betty, filho de Hilda, a gostosa do gueto. Justin sonha em ter a carreira de Wilhelmina Slater, ser bonito como Daniel e tão pegador quanto a tia Betty. Todos já sabemos que a única coisa com o que ele não sonha é ser macho.

Wilhelmina Slater: A fodona da série, sempre tenta virar editora-chefe da MODE, mas nunca consegue, graças à feiúra de Betty, que frusta qualquer plano. Ajudou Alexis até que a metamorfose estivesse completa e ela virasse uma linda Barbie Butterfly. O plano saiu errado, então tentou casar com o poderoso Bratifode Meade, mas o excesso de viagra infartou o velho no dia do casório. Destruiu a edição da Mode com um CDMUIXUDUMAL, usou a porra do velho p gerar um novo herdeiro na ratinha costureira Christina, já que ela msma não podia devido á sua vagina arrombada, e levou um pé na bunda do quarentão que trabalhava com ela (este fugiu da feiura da Betty, mas levou td o dinheiro dos Meade). Agora responde por 1/3 de toda a corporação, uma pequena percentagem comparado ao grande arrombo de sua vagina fashion.

Betty teve que passar por uma mudança radical para fazer parte do programa (eu comia ela antes).

Marc: Viado assumido, é capacho da Wilhelmina Slater, sempre fazendo o que ela manda sem reclamar, senão leva 100 chibatadas na senzala. Ele, Betty e Amanda sempre se metem em confusão, a maioria das vezes quando rola suruba e ele fica brabim pq os negões metem mais na Betty e na Amanda e não metem nele. Já fez de td nessa vida: foi ajudante do Austin Powers, limpou a bunda de elefante no Central Park, sentou nos cactos do Coyote enquanto vigiava o Papaléguas, até que conseguiu chegar á editora Meade. Agora é editor junior da revista Vogue, um emprego pelo qual milhões de garotas se matariam.

Amanda: É recepcionista da MODE, porem fica a maior parte do tempo fazendo oral com o Daniel. É burra como uma porta, e seu sorriso dá um giro de 360º na volta da cabeça, fazendo as extremidades labiais se tocarem. Desde o início da série trocou várias vezes de genitores, foi filha de bêbebada, de banqueiro, de editora-chefe assassinada e até de um integrante do Kiss. É hétera, mas de vez enquando dá uma de Sapa Chic.

Alexis Meade: Travecão da série. Estava insatisfeita de ser comida só por tras, então resolveu dar um jeito de ser comida pela frente também. Ela é a filha baba-ovo, sempre querendo que o Daniel se foda (na maioria das vezes consegue). Passou toda a primeira temporada como uma múmia, fazendo a figurante na franquia O Retorno Da Múmia e até dando uns pegas com o Brendan Fraser. Depois tirou as gazes e se revelou a mariposa, mandando o pai homofóbico pra ser comido na prisão (e ver se ele ia pro lado rosa da força também). Após ter seus 15 minutos de fama, saiu da série por empurrar Christina da escada (que coisa mais nada a ver). Existem rumores de que ela foi fazer a Mística no filme do Ex Men.

Hilda: A piriguete da serie. Abusa de decotes e vestidinhos curtos, tudo para provar ser melhor do que sua irmã gênia e bem sucedida Betty, a gente boa. Engravidou quando adolescente, e o fruto dessa rapidinha tornou-se fruta. Justin passou a ser a sua maior responsabilidade. Namorou um bagaceiro metido á macho (pai de Justin), um treinador pomposo e infiel (professor de Justin) e nesse momento está com um vereador gay (semelhante ao Justin).

Henry: O nerd da série. Era namorado da Betty em 2 temporadas, mas no fim da 1ª temporada engravida sua ex-namorada vadia de olhos grandes. Depois de levar um fora, essa namorada vai trabalhar em Glee, uma série de maior sucesso. No começo da 3ª temporada se assusta da feiura de Betty, que piorou ainda mais, e então vai morar em Chicago, onde conhece uma personal trainner que o deixa um nerd gostoso.

Bradford Meade: Bratifódi Meade é um velho pegador metido á gostoso que construiu um império de publicações editoriais. Manteve um caso com Fey Sommers, até que sua esposa Claire Meade, tomou um porre de vinho tinto e matou a amante na noite do Natal. É claro, o assassinato não estragou a noite de boas festas de ninguém, afinal, quem liga pra morte de gente velha?!

Clair Meade: A velhota. Alcoolatra e ladra, é presa por roubar 1 caixa de uísque no Bar do Moe, e na prisão encontra uma namorada negona da favela (não é a Queen Latifah). Depois ela acaba fugindo, sendo absolvida e continua fazendo a personagem fofoqueira da historia. Não presta pra nada, só pra dar brincos de brilhante pra Betty e abrir revistas pra velhas entediadas, á quem os filhos já estão tratando de meter em asilos.

By: Y.K.


Betty pronta para dar prazer ao seu chefe Daniel Meade.

Canais Em Exibição[editar]

O seriado está sendo exibido nos EUA através da rede ABC, pois é um canal para quem quer aprender a ler. E está sendo exibido no Brasil através da Sony Entertainment Television e pela SBT, que só exibe o canal para ver se a audiência cresce.

Participações[editar]

Como o seriado é muito famoso, principalmente entre os feios, teve participações nada mais que especial do que o vocalista da banda KISS, que só participou pois quer voltar a fazer sucesso, e de Victoria Beckham, que na verdade também quer voltar a fazer sucesso, já que as Spice Girls é um fracasso. Naomi Campbel é convidada para fazer uma participação na serie, ela aceita porque quer sair do flop. Entre muitas outras que fazem participação fracassadas na serie.


Ver também[editar]