Ulfric Stormcloak

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Highelf1.jpg Ulfric Stormcloak é sobre a série The Elder Scrolls...

...e pode te dar uma flechada no joelho.

Cuidado para não se perder em Daggerfall no artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Triple H Cquote2.png
Google sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Você quis dizer: Vercingétorix? Cquote2.png
Google sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Experimente também: Viriato Cquote2.png
Sugestão do Google para Ulfric Stormcloak

Cquote1.png Você traiu o movimento imperial véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png VABAGUNDO!VAGABUNDO! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Assassino de maridos!Virei m$ol por sua culpa Cquote2.png
Elisif the Fair sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Teríamos matado esse filho da puta se não fosse uma "pequena" distração Cquote2.png
General Tullius sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Meu paladino na Terra no Mundus Cquote2.png
Talos sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Achei que fosse eu! Cquote2.png
Dragonborn sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Hahaha, vai nessa mortal otário!E esses artefatos aí que a gente te deu? Cquote2.png
Daedras sobre citação acima
Cquote1.png Olha,eu não quero ser teu inimigo mas também não sou teu aliado,tendeu? Cquote2.png
Balgruuf the Greater sobre Ulfric Stormcloak
Cquote1.png Meu primo distante Cquote2.png
Ragnar sobre Ulfric Stormcloak

Reação do próprio ao ler este artigo

Ulfurico casaco da tempestade, conhecido também como o Urso grande e peludo de Markarth, é o Jarl (tipo um rei-prefeito nórdico) de Windhelm e líder da Rebelião Stormcloak em Skyrim.

Ficha de personagem Biografia[editar]

Início de sua vida[editar]

Quando era só um garotinho, Ulfric foi escolhido pelos The Greybeards para estudar com eles na montanha mais alta de Skyrim chamada High Hrontgar. Ele treinou muito com eles por 10 anos e desenvolveu suas habilidades no Caminho da Voz, ou seja, virou cantor de tavernas. Ele mesmo acabou virando um Barba Cinzenta, mas durante a grande guerra se juntou à Legião Imperial para desgosto de Arngeir, que teria que achar outro cantor de Viking Metal pra arrecadar fundos para o mosteiro.

Na Great War[editar]

Durante a grande guerra contra os Thalmor ele lutou lado a lado com seu puxa-saco Galmar e a Legate Rikke. Porém foi capturado pelos elfos nazi-sionistas do Aldmeri Dominion durante a batalha pela cidade imperial em Roma Cyrodill. Foi interrogado por uma elfa bad girl chamada Elenwen por informações de onde estava o Bahiano, e foi considerado a partir dali como um potencial "agente" por ser o filhinho playboy mimado do Jarl de Windhelm na época.

As cagadas em Markarth[editar]

No ano 175 da quarta era de Tamriel, a Grande Guerra acabou com grandes baixas de ambos os lados. O império então buscando a paz assinou um acordo chamado Tratado de Versalhes Concordata ouro-branco, um ato que daria todo o suprimento de bombons ouro branco para o Aldemir Dominion, o que deixou Ulfric muito putasso. Durante a guerra, os nórdicos de Skyrim perderam a posse de um território chamado The Reach, durante a rebelião dos habitantes locais conhecidos como Renegados. Ulfric então liderou uma Milícia nórdica pra expulsar os caras da cidade de Markarth na base da bala de borracha. A legião imperial então chegou pra restaurar a Lei, porém ele só deixou entrarem se os bombons ouro-branco voltassem a ser comercializados e se legalizassem o culto de um certo deus herói da humanidade chamado Talos, que foi o imperador Tiber Septim em tempos atrás. Porém isso ia contra o acordo ouro-branco, então passaram a perna bonito no trouxa do cara, e ele e seus soldados foram presos, o que iniciou a Rebelião Stormcloak.

Como Jarl de Windhelm[editar]

Não tem muito o que falar. O pai dele morreu, ele assumiu o poder e já falava em tornar Skyrim independente.

O duelo de faroeste com Torygg[editar]

Depois de anos de abstinência de chocolate e sem poder adorar Talos, Ulfric chegou puto para o Rei Supremo de Skyrim na Época,Torygg. Ele o desafiou para um duelo, e usou um shout para derrubá-lo e cravar uma espada de aço em seu cu coração. Ele disse que o duelo foi justo do jeito que os nórdicos fazem, porém o General Tullius considerou assassinato e tentativa de usurpar o trono de ferro.

Crenças e política[editar]

Ele considera estar fazendo uma guerra santa, e acredita que o Império já morreu desde que assinou o dito tratado. Muitos jogadores acabam lutando contra os Stormcloaks por causa de um suposto Apartheid que existe em Windhelm, onde os elfos negros (Dunmer) vivem na pobreza confinados em guetos, ou seja, Ulfric seria racista contra um povo que sequer humano é ou realmente existe na vida real. Por essa lógica é escolher entre liberdade religiosa e igualdade entre homens e elfos, mas como isso é só a porra de um jogão tanto faz!

Interações no jogo[editar]

Sendo levado pelo camburão em Helgen.Ignore o bandido ao lado

Ele aparece na carrocinha do seu protagonista com outro rebelde e um ladrão aleatório que morre depois com uma flecha na bunda. Ou você pode lutar por ele ou mata-lo sem dó nem piedade na campanha imperial. Outro detalhe que mostra que ele não é preconceituoso é que mesmo se o seu Dragonborn for um Altmer ou um Orc ele respeita.

Ulfric e Rikke prestes a se pegarem matarem.Observe a cara de ciúmes de Galmar Stone-Fist segurando vela

.

Sua frase mais marcante[editar]

OBS:A frase a seguir é repetida 44 vezes toda vez que você entra no castelo dele em Windhelm, até que você faça alguma missão pra ele ou se junte aos Stormcloak.

Minha luta, por Ulfric Stormcloak:

Cquote1.png Eu luto pelos homens que segurei em meus braços, morrendo em terra estrangeira. Eu luto por suas esposas e filhos, cujo nome eu ouvi sussurrarem em seus últimos suspiros. Eu luto por nós poucos que vieram pra casa, apenas pra encontrar nosso país cheio de estrangeiros usando rostos familiares por causa da preguiça da Bethesda em fazer mais modelos de personagens. Eu luto por meu povo, empobrecido pra pagar as dívidas de um império fraco demais para governá-los, e ainda os chama de criminosos por quererem se governar. Eu luto para que todas as lutas que eu já fiz não tenham sido por nada.Eu luto por que tá programado na IA do jogo por que eu devo. Cquote2.png

Vídeos[editar]

Como realmente Torygg morreu[editar]

Na Batalha por Whiterun[editar]

Ver também[editar]

v d e h
Skyrim logo.png


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!