Varal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Que que foi?

Varal - antes de definir o que é varal, você deve estar pensando que espécie de vírus incurável criaria página sobre varal? - resposta simples: minhas cuecas caíram todas do varal hoje, nem ventou muito, então o que teria sido o fenômeno? Como essa wiki ajuda eu e você a cagarmos raciocinarmos melhor, então claro que escrever sobre varal pode me fazer desvendar o enigma.

Não sei[editar]

O varal propicia maior beleza a qualquer cena.

Quem não sabe o que é varal? Todos sabem o que é varal, mas por causa disso nada mais pode ser escrito a respeito? Errado: Nunca há besteirol o suficiente. Digamos simplesmente que os varais são mais antigos do que talvez gente andando sobre a Terra, pois até bichos usam varais, pode acreditar, eles secam coisas não só na preda, eles secam com os olhos coisas penduradas, mesmo que sejam eles próprios de pendurando em cipós para secar. Pois há de se deduzir que os primeiros varais eram cipós, mas não apenas utilizados por humanos, também os utilizavam, além dos humanos, alguns espécimes como políticos, que também já existiam naqueles tempos, pode acreditar.

Varais são cordas, não podem ser outra coisa, mesmo que sejam feitos com materiais diferentes, ainda são cordas, bem por isso algumas vezes, raras vezes, mas ocorrem, podem correr o risco de serem retirados para se pular corda, então a pessoa passa a ter uma corda pra pular corda - lembre-se que não deixa de ser um bom exercício, mas não se deve sair arrancando varais por aí. mesmo que você ache que a casinha está abandonada, o varal estando lá, imponente, é utilizado por pássaros para que descansem, mas nem esquente, pássaros amam um varal, mas não cagam em roupas, a não ser que faça a burrice de dependurar seus panos de bunda e calcinhas bem na parte do varal que fica debaixo das árvores, senão é claro que os pássaro cagarão bonito, eles querem cagar de cima das árvores para adubar a terra sob ela e, não deve haver roupas no caminho do torpedo, então saiba usar bem essa cordinha.

Arcaico[editar]

nem se pode dizer que varal é arcaico, fora lavanderias, quem é que utiliza maquinas de secar? Talvez uns... nem devemos falar em porcentagem, pois nem quero encher isso de zeros... fazer você lembrar dos zeros na sua vidinha? Pode mesmo pendurar no varal, caso tenha tido a proeza de um zero em prova alguma vez, pode pendurá-la no varal, e admirar de vários ângulos: é mais difícil tirar um zero do que um dez, pode acreditar e, nem queira experimentar o primeiro, não que a nota não seja recuperável, mas pode complicar bastante e te deixar pendurado, quase caindo e, não é no varal.

Varais precisam de um lugar para ser bem amarrados, de modo a poder mesmo irem tapetes persa neles. Não queira saber daqueles varais que giram, parece ser economia de espaço, mas a roupa das malditas cordinhas de dentro, não secam. Acham um lugar que possa esticar uma corda de um lado a outro, estará feito seu varal. Pode amarrar mesmo em lugares adequados, como no braço de alguém, caso a pessoa fique onde está até que sua peça seque, podendo também colocar pra quarar(que palavra...), na cabeça da pessoa, melhor ainda se estiver cochilando... oras, você já sabe quem é um bom voluntário pra testar um varal assim... um espantalho é que não seria, pois ele já fica lá paradão mesmo e, seu dono poderia não gostar.

Ver também, se quiser[editar]

House christoph brill 01.svg Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPiscinaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário