Xabéu Lorota

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

Boing boing boing.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Xabéu Lorota, um exemplo de babá gostosa.

Cquote1.png Você quis dizer: Xaveca? Cquote2.png
Google sobre Xabéu Lorota
Cquote1.png Você quis dizer: Xabéu Xoxota Cquote2.png
Google sobre Xabéu Lorota
Cquote1.png Experimente também: As maiores cantadas infalíveis Cquote2.png
Sugestão do Google para Xabéu Lorota
Cquote1.png Xaveco, a sua ilmã é uma gostosa! Cquote2.png
Cebolinha sobre Xabéu

Apresentação[editar]

Xabéu e suas tendências pedófilas.

Loira, estudante, por volta de 15 anos e (pelo menos ainda se denomina) virgem, Xabéu Lorota, ou somente Xabéu para os leitores mais íntimos, é a irmã do personagem secundário (mas beirando ao quartenário, dada a sua inutilidade) Cantada Xaveco. Começou somente sendo uma simples tapa buracos entre uma historinha e outra, porém, com o tempo passando, acabou conquistando adeptos, já que ela não é mais nenhuma garotinha, como a Mônica e a Magali, mas sim uma mulher feita (pelo menos a metade já está comível), sem falar que ainda é uma garota estudiosa e bem esclarecida das coisas (mas nada de nerd, ela apenas conhece um pouco de tudo). Mesmo sendo a adolescente que é, não faz parte das histórias da Turma da Tina, que é um grupinho particular dentro do universo da Turma da Mônica e voltado exclusivamente para os mais jovens e leitores de gibis, mas sim aparece no grupinho de moradores do Bairro do Limoeiro, participando das confusões com eles e tudo mais (mas nada de pedofilia no meio, ou não).

A Filha Perfeita[editar]

Xabéu mostrando como cuidar de mais uma criancinha.

Xabéu deveria na verdade se chamar Xabéu Loreta, e não Fofoca Lorota, mas, devido ao escrivão muito dos seus filho da puta e que não conhecia uma boa ótica, o nome da moça ficou errado e ela não pode mais consertá-lo, ficando com o sobrenome de uma mentirosa. Mesmo assim, Xabéu acabou sendo uma grande revelação nas histórias em quadrinhos da turminha, haja visto que é uma das primeiras parentas de Personagens Secundários que tem nome (e, no caso dela, ainda tem sobrenome, haja visto que o Xaveco continua não tendo nenhuma sobrenome até agora), geralmente esses parentes de personagens secundários tem nome de "irmão de Fulano", "primo de Ciclano", "pais de Beltrano" e nunca o seu nome é usado. Mas Xabéu acabou recebendo um nome completo, um estilo bem mais moderno que o seu irmão loiro e uma beleza maior do que a da própria Tina, sem falar que ainda tem a honra de participar logo das primeiras historinhas (aquelas que você lê primeiro antes de fechar a revista e procurar algo realmente importante para fazer), mostrando o quanto está sendo adorada nos Estúdios Maurício de Souza.

Por ser uma raríssima loira inteligente (e bota raro nisso) é cobiçada pela maioria dos pivetes do Bairro do Limoeiro, somente o Do Contra que não acha ela bonita e nem a deseja, preferindo mais o Cebolinha a Mônica. Afim de continuar mantendo o seu Ibope nos quadrinhos e não sair das páginas para não cair no esquecimento, coisa que é muito rara nas criações mais do que aleatórias de Maurício de Souza, Xabéu tem de ficar cuidando dos pirralhos filhos dos outros para se manter como uma grande colaboradora dos gibizinhos e dizer que não serve para ser descartada, haja visto que é a única adolescente responsável e que pode cuidar dessa turminha do barulho, que arruma altas confusões que até Deus duvida. De adolescente a revista da Turma da Mônica tem um monte, mas de uma que realmente possa cuidar de uma gangue de pirralhos, isso é difícil, quase impossível. A Turma da Tina bem que poderia fazer uma participação especial cuidando dos pivetes, mas como isso acarretaria em mais despesas com personagens que tem uma turma específica de trabalho, Maurício resolveu criar uma própria para tal dever.

Uma babá quase perfeita[editar]

Sonya Blade Xabéu, atualmente, na Turma da Mônica Jovem. Ela agora é Tenente Xabéu.

Como babá, Xabéu é uma ótima estudante do ensino médio. Apesar de tentar muito, a moça é uma total inútil no âmbito de cuidar de crianças, ainda mais quando os pirralhos se tratam dessas criaturas bizarras criadas por Maurício de Souza e que nem sequer dedões do pé possuem (somente os personagens que usam sapatos que se salvam desse destino). Por mais que ela tente, confusão é o que não falta quando a contratam somente para algumas horas com algum deles, seja o pequeno e indefeso Dudu, ao mais peste de todos, como o Cebolinha. Xabéu geralmente usa a mesma roupa de sempre tanto para ir para a escola quanto para cuidar das crianças que são dadas à sua responsabilidade, mas claro que isso é algo comum nas gibizinhos da turminha, que somente mudam de roupas quando é algum motivo festivo (mas as vezes nem isso). Totalmente descolada, Xabéu adora usar calças jeans, o cabelo preso em um rabo de cavalo e camisas de longa curta, que deem um maior destaque para o seu belo par de seios bem maiores do que a da gorda Dona Cebola.

Um exemplo de filha, e de irmã mais velha para o pequeno Xaveco, Xabéu, apesar de não aparentar em nenhum momento, adora o seu irmão loiro, mesmo que ela tenha coragem de cobrar dos próprios pais para cuidar do menino, que é quase insuportável. Cebolinha adora que a irmã de Xaveco venha cuidar dele, mas detesta quando o loirinho vem junto para segurar vela, mandando ele pastar mais do que urgentemente dalí. No Turma da Mônica Jovem, Xabéu não é esquecida, sendo que, nessa fase em que a Turma da Mônica já é um grupo de adolescente, ela se torna uma mulher adulta (sem falar que fica mais hentai do que de costume). Nessa fase, ela não cuida mais de nenhum pirralho, mas entra para a polícia e chega ao cargo de tenente (nossa, mulher no comando owna!), sendo que os únicos pirralhos que ela encontra na sua frente são os para por dentro da cadeia. Ainda não se sabe o que o futuro reserva para a pobre menina que teve uma revelação meteórica na trama, mas espera-se que ela fique por muito mais tempo para alegria dos mais punheteiros, ou não.

Curiosidades[editar]

Ver também[editar]