Mudanças entre as edições de "Predefinição:Página principal/Apresentação"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Trecho copiado de DP:BV.)
 
m (Protegeu "Predefinição:Página principal/Apresentação": Proteção preventiva ([Editar=Apenas sysops] (indefinidamente) [Mover=Apenas sysops] (indefinidamente)))
 
(4 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
  +
[[arquivo:Batata desciclo sem texto.gif|direita|70px]]
Bem-vindo(a) à [[Desciclopédia]], uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. Este site utiliza o sistema de programação [[Wiki]], que permite a qualquer pessoa, inclusive a [[você]], piorar de imediato qualquer artigo clicando em ''editar'' no menu superior de cada página.
 
  +
Bem-vindo(a) à [[Desciclopédia]], uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.

Edição atual tal como às 17h58min de 11 de novembro de 2017

Batata desciclo sem texto.gif

Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.