Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

60 351 artigos · 201 184 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Portal comunitário

Mídia

Chat

Contribuir

Artigo em destaque
Hype e Hipertensão num só disco

Ultimate Marvel vs Capcom 3: New Age of Touch of Death Heroes Salt Edition é o melhor ou pior jogo de luta da história dependendo do dia da semana que você jogou e do time do seu adversário. A única versão atualizada lançada do MvC3, o jogo também é a principal razão para ninguém mais jogar a versão original, porque é basicamente melhor em todos os sentidos imagináveis e porque tem pra PC na Steam.

UMVC3, ou Mahvel 3 como é carinhosamente apelidado, é um dos poucos jogos de luta da idade moderna que resiste ao caquetismo inerente do seu gênero e que se recusa a ser enviado pro asilo. Completamente ignorando o fato de que seu último update foi lançado há quase 10 anos atrás, o jogo ainda preserva uma fanbase de loucos apaixonada, e segue derrotando competidores, incluindo seu próprio sucessor, o qual trucidou num duelo mortífero que se encerrou em muita humilhação pública e DLCs canceladas para ele.

Diferente dos Strit Faits da vida, Marvel vs. Capcom é um jogo de luta 3X3 que gira em torno de quem consegue cheirar mais e arrancar raíz de coqueiro com os dentes na menor quantidade de frames possíveis. Enquanto em Street Fighter ganha quem tiver a melhor leitura sobre o adversário, sabendo se posicionar direito, preservar seus recursos e pokear para, de pouquinho e pouquinho, ir aumentando sua vantagem de recursos, em Marvel, ganha quem for o primeiro a jogar o oponente no chão e abrir seu esfíncter com duas cuspidas de areia.


Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: